Divisões


GMP

 

Com o objetivo de satisfazer nossos clientes e garantir a credibilidade de nossos produtos através da busca contínua pela qualidade e pelo desenvolvimento de novos projetos, a Zammi atende aos requisitos estabelecidos pelas Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos (BPFPM) - ANVISA - Ministério da Saúde.

As matérias-primas especificadas são atóxicas e adquiridas em fornecedores qualificados. Os produtos são fabricados e embalados em ambiente classificado segundo a recomendação da norma ISO 14644-1 - Cleanrooms and associated controlled environments e esterilizados em óxido de Etileno. Na Zammi, a esterilização é feita pela própria empresa, permitindo controle total do processo. Após comprovação de que os parâmetros/limites estabelecidos pela Portaria Interministerial, nº 482 de 16 de Abril de 1999 - Instalação de Unidades de Esterilização a óxido de Etileno, foram alcançados, ocorre a liberação dos lotes para o estoque.

Todos os produtos contêm rótulos específicos e sistema de identificação por código de barras para evitar risco de mistura/inversões e garantir a rastreabilidade. O Registro Histórico do Produto permite que ele seja rastreado desde o recebimento dos materiais para fabricação até a entrega para o cliente.

A orientação para uso do material de forma segura é descrita na instrução de uso que destaca os tópicos de indicação, descrição, recomendações/precauções, uso, cuidados de conservação/transporte e acondicionamento do produto. O esclarecimento de dúvidas sobre o produto, a solicitação de treinamento e apresentação de sugestões e reclamações podem ser feitos diretamente junto ao Departamento Comercial da empresa.


Agência Latina de Comunicação